segunda-feira, 6 de junho de 2011

ENCHE-ME DE TI


Enche-me de Ti - Nívea Soares


A algumas semanas, ao chegar ao trabalho, fui abordado por um colega quando estava tomando meu café da manhã. Ele se aproximou e perguntou se um determinado armário dentro da nossa sala de figurino era meu. Naquele momento eu imaginei que ele estava sondando a informação com a intenção de solicitar o armário pra ele, então disse que sim, mas que usava muito pouco. Ele, educadamente, disse que havia aberto o armário (não uso cadeado) e se deparou com uma cena que o intrigou: um armário completamente vazio e no fundo um exemplar de bolso do Novo Testamento. Ele disse que ficou se perguntando se era possível uma pessoa alcançar tamanha simplicidade de vida.
Daquele dia pra cá, todos os dias, lembro desse momento e dessas palavras. E refletindo na imagem que esse armário transmitia (pois logo depois de nossa conversa corri para olhar) pude ver que é exatamente esse quadro que desejo e tenho buscado pintar para minha vida: um coração e uma mente esvaziada de mim mesmo e a Palavra de Deus (fonte inesgotável de conhecimento) como alimento para minha alma.
E pra ilustrar essas palavras, nada melhor do que a música "Enche-me de Ti", interpretada por Nívea Soares (link acima), que traz como oração o desejo de esvaziarmos de nós mesmos e sermos cheios de Deus para alcançarmos o centro da vontade Dele para nossas vidas.
Rodrigo Salgueiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Que quadro!

Anônimo disse...

Belo quadro!