terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ENTULHOS

Tá na hora de entrar pra caverna. Os sentimentos estão confusos, a respiração tá ofegante, os planos e sonhos perdidos em meio a angústia da minh´alma.

Foram muitas as tentativas, todas frustradas, de organizar sozinho a bagunça que fiz em meu coração. São anos de entulhos, de acumulos de resíduos de histórias que provocaram feridas tão profundas e que tantas vezes foram encobertas por mais e mais resídudos de tantas outras histórias.

Caminhei por lugares distantes e permiti que meus desejos me guiassem. Em muitas situações eu até acreditava que tinha acertado o caminho. Em muitos lugares eu montei minha tenda, fiz morada, desfiz as malas, me enraizei, me frustrei.

Ao fazer as malas para seguir, elas estavam sempre mais pesadas.

Quanto entulho ajuntei pelas terras que passei.

Rodrigo Salgueiro



Um comentário:

jordania disse...

Lindo, como é lindo o que Deus faz, fez e fará.
É como a fruta abacate, que possui sua casta exterior, sua poupa e o caroço, é assim nosso, corpo, alma e espirito os três interligados com o Espirito SAnto de Deus, que todos os dias nos consolida e nos molda para sermos homens e mulheres segundo o coração de Deus. aleluiaaaaaaaaa bjos